Por Rota Policial News / Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Publicada em 15/02/2020 às 08h40
A Polícia Civil deverá investigar as reais circunstâncias que levaram a morte de uma mulher na noite desta sexta-feira, 14 de Fevereiro, em um dos quartos do hotel Rover, localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em frente ao shopping, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
O corpo de Luciana da Silva Leite, 43 anos, foi encontrado dentro de um dos quartos e a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados de forma imediata pelos funcionários.
Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que Luciana já se encontrava em óbito, pendurada por um cinto de academia e com algumas marcas que devem ser apuradas pelo médico legista.
A área foi isolada pela Polícia Militar até as conclusões dos trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e posteriormente, o corpo foi liberado para funerária de plantão.
Luciana seria de uma cidade do Mato Grosso e teria vindo para Vilhena/RO acompanhada de um homem oriundo de Vila Bela da Santíssima Trindade/MT.
Agora, a Polícia Civil deverá esperar o exame cadavérico do médico legista para apontar se o caso se trata de um suicídio ou de um homicídio, no entanto, não se pode afirmar nada até o presente momento.