Por Globoesporte.com
Publicada em 13/02/2020 às 09h49
O Rondoniense estreou no Campeonato Rondoniense com derrota e além do placar negativo, perdeu o lateral Diego Bolt, que foi expulso no segundo tempo de jogo contra o Real Ariquemes, ao colocar a mão na bola, gerando o pênalti da vitória do Real. Sem o lateral direito, o auxiliar técnico do Rondoniense, André Luis, apresentou a possibilidade do Azulão.
- A gente perde um grande jogador, mas, a gente tem o Guarate que joga tanto de lateral esquerdo como lateral direito, então ele entra como lateral direito e a ideia é trabalhar o Feitosa pra entrar do lado esquerdo.
O Rondoniense ainda não soma nenhum ponto na tabela de classificação do Grupo A, já que estreou na segunda rodada da competição. A avaliação do auxiliar técnico sobre o primeiro jogo passa por dois momentos: Pré-chuva e pós-chuva.
- Antes da chuva a gente tinha uma equipe que tinha o controle do jogo, o controle da bola na maior parte do tempo, mas, a gente não tinha agressividade no gol adversário. A gente não conseguiu finalizar nenhuma bola e depois da chuva, a gente perdeu nossa característica de jogo, acabou sendo um jogo de força, de muito chutão e nossa equipe não tinha condições físicas pra impor força sobre o Real Ariquemes. a gnt perdeu velocidade, movimentações e teve que jogar na força e dificultou um pouco nosso jogo. Mas, tivemos pontos positivos também. Nossos jogadores correram muito e não sentiram caibra, se dedicaram e a gente viu q nossa equipe tem qualidade e pode disputar de igual pra igual com qualquer equipe.