Por Purepeople
Publicada em 31/03/2020 às 15h56
Grávida de um menino, Giovanna Ewbank brincou de "Eu Nunca" versão light, sem bebida alcoólica, em bate-papo com o youtuber Leonardo Picon. Durante a conversa, a apresentadora do "The Circle" revelou que já teve um affair relâmpago com um ex-participante do "Big Brother Brasil" e revelou a identidade do rapaz, enquanto o influenciador recordou namoro com Manu Gavassi, que disputa o Paredão com Felipe Prior e Mari Gonzalez nesta terça-feira (31).
Gio Ewbank já ficou com ex-BBB da edição 11
Segundo a mulher de Bruno Gagliasso, com quem está casada há 10 anos, o pretendente da época tratava-se de Igor Pachi, do "BBB11". "Vocês acreditam que eu já (fiquei com um BBB). Não me lembro nem o nome dele na verdade. Faz muito tempo. Era um loirinho que eu beijei quando era muito nova. Ele era amigo da minha prima e falou no BBB que já tinha namorado comigo. Era um beijinho de criança, sabe quando nem beija de língua direito? Não namorei ele! Só dei um beijinho de criança", explicou a famosa. Além de Manu Gavassi, Leo Picon também já viveu affair com Rafa Kalimann.
Youtuber já saiu 'arrasada' em 1º contato com com ídolo
Giovanna Ewbank lembrou ainda de momentos que teve com alguns de seus ídolos. Sem revelar quem, a artista recordou um encontro nada agradável. "Não vou falar o porque ele é muito conhecido. Mas vou contar a situação. Era um músico que eu era muito fã e ia em todos shows durante a minha adolescência inteira. Comecei a trabalhar como atriz, me levaram no camarim dele e ele tratando todo mundo mal. Saí de lá muito arrasada", disse ela, que sofreu de crise de ansiedade na quarentena.
Leo Picon revela encontro frustrante com Di Ferrero
Diferentemente de Gio, Leonardo Picon não se poupou e entregou que não teve uma experiência legal com Di Ferrero. "Quando eu era mais novo, eu era colírio da Capricho e numa oportunidade conheci o Di Ferrero, de quem eu era muito fã. Ele estava em uma roda conversando com meu amigo Dudu Surita e eu pensei, 'é a minha chance'. Daí cheguei e falei: 'E aí?'. E ele: 'E aí'", contou, se queixando da falta de ânimo do famoso. "Depois comecei a me preocupar mais com essa questão do primeiro encontro com um ídolo. É um momento muito importante para a pessoa que deposita a sua energia no ídolo. O Di foi frustrante no começo, mas hoje eu o amo", tranquilizou.