Por Futebol do Norte
Publicada em 05/03/2020 às 09h53
O técnico Bruno Monteiro está confiante em sua chegada no Ji-Paraná para a sequência do Campeonato Rondoniense 2020. O Galo da BR ocupa a terceira posição com sete pontos, a dois pontos do G2 do grupo B da competição estadual.
"Sou destemido, gosto dos grandes desafios e esse fator me motivou bastante a vir trabalhar neste gigante. Sei da enorme responsabilidade que é comandar um clube desta envergadura com tanta tradição, sendo o maior campeão do estado de Rondônia, além da enorme torcida que o clube possui", frisou o treinador.
Bruno Monteiro estava comandando o Genus, porém já havia recebido convites para dirigir o Galo da BR. "Na verdade em outras oportunidades o presidente (José Luiz) já tinha me contactado tentando me trazer, mas por alguns fatores não tínhamos chegado a um denominador comum", acrescentou.
O treinador revelou que o Ji-Paraná tem uma equipe competitiva para buscar a classificação à segunda fase da competição estadual. "Vim para agregar e desde já agradeço a todos pela excelente receptividade, muito recíproca e verdadeira por parte de todos atletas e comissão. Temos um elenco qualificado, com atletas que reúnem boas qualidades, juntos vamos trabalhar dia a dia para buscarmos primeiramente nossa vaga para semifinal e consequentemente buscarmos o título", frisou.
O treinador chegou na última terça-feira e já trabalha focado no compromisso diante do Barcelona. "É um curto período de trabalho, não temos muito a mexer em relação ao que vinha sendo feito pelo Luiz Carlos, mas aos poucos, no decorrer das semanas subsequentes, vamos buscando agregar algumas ideias visando potencializar aquilo que o grupo já possui de virtudes", pontuou.
O Ji-Paraná encara no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense.