Por Famosidades
Publicada em 24/03/2020 às 10h11
A socialite Mirna Bandeira de Mello morreu nesta segunda-feira (23). Ela estava internada desde a última semana no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com complicações em razão do coronavírus. Seu filho, Christiano Bandeira de Mello, também está internado no mesmo hospital.
“É com o coração dilacerado e com pesar imenso que comunico o falecimento, hoje, 23, de Mirna Badin Bandeira de Mello – amiga de toda uma vida, figura das mais queridas da sociedade carioca”, lamentou a jornalista Ana Maria Ramalho.
A jornalista também manifestou sua tristeza por não poder velar a amiga, já que para evitar o contágio, as vítimas de Covid-19 não têm velório. “Estou de coração partido, com muita raiva desse Covid-19, que não permite sequer que possamos nos despedir da nossa amiga. Minha Mirnoca amada, amanhã seria seu aniversário e vai ter festa no céu . O que posso oferecer agora é o amor infinito e as minhas orações. Vá na luz, fique na paz”, disse Ana. Mirna completaria 72 anos nesta terça-feira (24).
A socialite era casada com Paulo Bandeira de Mello e, nas redes sociais, diversas amigas lamentaram sua partida. “Estou abalada, muito triste, acabo de perder uma amiga muito querida, hospitalizada e morta com o Covid-19. RIP, Mirna querida”, ressaltou a colunista Hildegard Angel.