O Vilhenense entra em campo neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em busca de sua reabilitação na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. A partida é válida pela sétima rodada da competição estadual.
Após a derrota no último final de semana, o Vilhenense caiu para a vice-liderança do grupo B com 11 pontos. Já o Guaporé vem de vitória e subiu para a quarta colocação com cinco pontos.
Do lado do Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco terá duas baixas para o compromisso. O treinador não poderá contar com os meias Leandrinho e Tukinha. O primeiro cumpre suspensão por supostamente ter feito gesto obsceno para a torcida, enquanto que o segundo foi expulso na derrota contra o União Cacoalense. Apesar das baixas, o treinador conta com o retorno do volante Lagoa, que cumpriu suspensão e está à disposição.
Do lado do Guaporé, o técnico Paulo Roberto Miúdo deve manter praticamente a mesma formação que venceu o Pimentense na última rodada e deve entrar em campo com: Robson; Davidson, Almeão, Rafael Carioca e Kaká; Júnior Porto, Jefferson, Jonilson e Rabiola; Carlos e Kevin.
Para o duelo entre Vilhenense x Guaporé foi escolhido o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será assistido por Edimar Coelho Silvério e Adenilson Barrim, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo.
imprimir