Por rondoniaovivo
Publicada em 29/04/2020 às 08h30
De acordo com familiares, o homem teria problemas com o vício em drogas e frequentemente entrava naquela região de mata para fazer o consumo de entorpecente
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu às pressas na tarde desta terça-feira (28) um homem identificado como Paulo Sérgio de Araújo, 46, que foi agredido a pauladas em uma mata localizada na Avenida Rio de Janeiro com Rua Prudente de Moraes, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).
De acordo com familiares, o homem teria problemas com o vício em drogas e frequentemente entrava naquela região de mata para fazer o consumo de entorpecente. Ele estava desaparecido desde o período da manhã após ser espancado a pauladas e não conseguir se levantar. Com várias lesões pelo corpo, Paulo Sérgio só foi localizado na parte da tarde e estava desorientado, agonizando devido as agressões.
Ele foi levado para o hospital João Paulo II e a Polícia Militar chamada para tentar prender o autor do crime e descobrir qual seria a motivação para as brutais agressões.