Por jaruonline
Publicada em 23/04/2020 às 08h00
Pelo menos quatro homens fortemente armados com revólver, pistola e escopeta, fizeram uma família refém por aproximadamente nove horas em uma propriedade rural do município de Jaru.
O crime aconteceu na noite de terça para quarta feira (22) em uma fazenda na altura do km 02 da linha C-24.
O grupo chegou na sede da propriedade por volta das 19:00h e rendeu o proprietário e sua família, em seguida, os trancou em um quarto da residência. Os elementos estavam encapuzados e usavam rádios comunicadores.
Os criminosos demonstravam muita tranquilidade e chegaram a tomar cervejas durante a ação, um caseiro da propriedade observou a movimentação entranha durante a noite e foi ver o que acontecia, sendo rendido na porteira por outro bandido que estava de prontidão no local.
As 4 horas da manhã, os bandidos deixaram a fazenda levando uma caminhonete Toyota Hilux placas OHL-5555 prata, um trator Valtra de cor amarelo, que foi embarcado nas proximidades, e diversos outros produtos como televisores, celulares, entre outros.
Os reféns receberam ordens de só saírem do quarto após as 6 horas, os bandidos evadiram deixando cair no quintal um rádio comunicador, uma lanterna e uma luva.
A polícia foi acionada, registrou a ocorrência e deu início as investigações.