Por Rota Policial News / Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta
Publicada em 30/04/2020 às 08h00
A ocorrência inusitada foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 30 de Abril, na avenida Ricardo Franco, no hotel Pirâmide, no Centro de Vilhena.
Uma hóspede havia chegado com seu suposto marido ao local e embriagada, sendo que nas dependências do quarto ela e o homem discutiram.
Após ela começar a gritar, o marido resolveu trocar de quarto e a deixou no quarto onde ela estava.
Tudo parecia estar resolvido, porém, a mulher acionou a Polícia Militar através do 190 informando que havia sido sequestrada e que estava trancada dentro do quarto do hotel e que o marido havia lhe mantido em cárcere privado e ainda lhe agredido.
Diversas radiopatrulhas foram mobilizadas para atender ao episódio e ao chegarem no hotel, até mesmo o atendente se assustou com a chegada das guarnições.
Em contato com a mulher e com seu suposto marido, foi constatado que a mesma estava embriagada e assumiu ter causado as lesões em si mesma e que a denúncia era falsa.
Diante dos fatos, ela acabou recebendo voz de prisão por falsa comunicação de crime e apresentada juntamente com o esposo na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde devem ser ouvidos pelo delegado de Polícia Civil.