Por Futebol do Norte
Publicada em 17/04/2020 às 14h46
O presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor, mais conhecido como Zé Carlos, foi o entrevistado na última quinta-feira pelo programa No Mundo da Bola na parceria entre Futebol do Norte e Capital FM PVH. O dirigente destacou sobre o trabalho financeiro no clube, o planejamento para 2020 e também sobre a ajuda da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
"Hoje graças a Deus, os atletas querem jogar no Ji-Paraná, o Ji-Paraná paga suas contas em dia e a gente tem vários atletas querendo vir. Recebo ligação de vários atletas querendo vestir a camisa do Ji-Paraná", frisou o dirigente.
Sobre a ajuda da CBF, Zé Carlos ressaltou que o valor de R$ 120 mil chegou em boa hora. "Pagamos todas as dívidas que estavam para vencer, vencidas e pagamos os atletas. Isso é muito bom que a CBF está fazendo ajudando os clubes. Todos os presidentes dos clubes da Série D estão num grupo montando um projeto para enviar para a CBF na busca por algum patrocínio ou alguma marca para transmitir os jogos da Série D e entrar mais algum aporte financeiro para ajudar os clubes", acrescentou.
Zé Carlos ainda pontuou que o planejamento do Galo da BR está sendo seguido para que as competições possam retornar no mês de junho. "O planejamento mesmo nosso era de esperar o campeonato nosso para junho para que possa terminar dentro de campo. Eu queria que o time todo ficasse mas como os atletas tem esposa e filhos a gente acabou liberando alguns para retornarem para casa estão fazendo academia nas cidades deles.
O Ji-Paraná é o vice-líder do grupo B do Campeonato Brasileiro 2020 com 13 pontos. O Galo da BR também terá pela frente o Nacional-AM na fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro neste ano.