Por Folha do Sul
Publicada em 21/04/2020 às 10h16
O presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor, está otimista para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. O dirigente, embora condicionado ao fechamento de patrocínios, traçou uma meta ambiciosa para o Galo na competição: subir para a Série C.
A afirmação do dirigente foi dada em entrevista a uma rádio web no final da semana passada. “A gente tem um projeto com dois patrocinadores. Estamos conversando e se a gente fechar com esses patrocínios a gente vem com força máxima, com cinco ou seis reforços mantendo a base para ajudar. O nosso projeto é subir para a Série C”, disse.
Sobre a disputa do Estadual, o dirigente quer que a competição seja concluída dentro de campo. "Eu não sou a favor de terminar na caneta. Até conversei com o presidente (da Federação) e prefiro dentro de campo nem que seja em junho ou julho”, acrescentou.
Assim como os demais clubes, o Ji-Paraná aguarda a posição da FFER e CBF acerca do retorno das atividades.
No Estadual, o Galo é vice-líder do Grupo B com 13 pontos, atrás apenas do Vilhenense que tem 14 pontos. Já no Brasileirão Série D, o Jipa irá disputar a pré-Série D contra o Nacional-AM. O classificado após dois jogos irá disputar a fase de grupos.