Por Futebol do Norte
Publicada em 14/04/2020 às 11h41
A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube adiou a reapresentação dos atletas e a retomada das atividades. Mesmo os atletas que moram na cidade, e que vinham trabalhando a parte física, foram dispensados das atividades até um novo posicionamento da FFER. A informação foi confirmada pelo presidente do Vilhenense Waldir Kurtz. “Paralisamos novamente os treinos por prevenção, resolvemos esperar mais um pouco”, disse.
De acordo com o preparador físico Leonardo Coelho, os atletas receberam um cronograma de treinos para fazerem em casa até a retomada das atividades. “Eles receberam um cronograma de treinos a ser seguido diariamente até que possamos retomar aos trabalhos”, pontuou.
Sobre o nome que irá substituir o treinador Tiago Batizoco, demitido no final de março, o presidente do Vilhenense não deu nenhuma pista de quem estará à frente do Leão quando o campeonato reiniciar, e limitou-se a dizer: “estamos em conversação”.
Faltando três rodadas para o término da fase de grupos, o Vilhenense lidera o Grupo B do Campeonato Rondoniense com 14 pontos, seguido por Ji-Paraná com 13 e União Cacoalense com 12.