Por Futebol do Norte
Publicada em 27/05/2020 às 15h04
O atacante Odair Cordeiro da Silva, mais conhecido como Daday, de 33 anos, é uma das apostas do elenco do Porto Velho para a reta final do Campeonato Rondoniense 2020.
"Na verdade estava em crescimento porque passei por uma cirurgia no joelho em dezembro de 2019. Uma artroscopia e nessa temporada tava buscando minha melhor forma mas não teve a sequência por causa da pandemia", destacou o jogador.
O atacante acredita que a parada das competições foi a melhor opção em virtude da pandemia de novo Coronavírus (Covid-19). "É um momento muito difícil, fico triste por conta das famílias das vítimas em todo país. A parada teve que acontecer, mas fico triste também por não estar trabalhando, não estar jogando e espero que passe logo essa pandemia para que os campeonatos voltem e possamos trabalhar já que somos pai de família e precisamos", acrescentou.
Para Daday, a reta final do Estadual será uma nova competição já que o Porto Velho estava bem ajustado em campo. "Prejudicou muito essa parada porque o time tava encaixado, entrosado e estava em uma fase boa", frisou.
O jogador está ansioso para a reta final do Estadual. "A expectativa é de começar os treinos, os campeonatos e poder mostrar meu trabalho cada vez mais. Estou mantendo a parte física, treino todos os dias para quando essa fase ruim passar estar voltando bem fisicamente", ressaltou.