Por Folha do Sul
Publicada em 13/05/2020 às 15h07
Uma faxineira de 33 anos foi esfaqueada pelo ex-marido, no início da tarde desta quarta-feira, 13. A tentativa de feminicídio aconteceu no bairro conhecido como Embratelzinho, em Vilhena.
Segundo as informações iniciais coletadas pela Polícia Militar, o autor do crime seria o ex-companheiro da mulher, um homem identificado apenas como “Alexandro”, de idade não divulgada.
A faxineira, que mora numa quitinete com o filho bebê, estava em casa cuidando da criança com febre, quando o suspeito invadiu o local. Ele teria se irritado quando a mãe o proibiu de sair com o filho dos dois para passear, conforme estaria combinado.
Armado com uma faca, o autor do crime se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra a ex. A mulher teve o pescoço atingido por uma das facadas e encaminhada ao Hospital Regional.
A direção da unidade disse que a faxineira está consciente e que seu quadro, no momento, é estável, apesar da gravidade das lesões sofridas no ataque do homem, que fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.