Por Folha do Sul
Publicada em 26/05/2020 às 10h14
O Vilhenense Esportivo Clube, campeão Estadual em 2019, dispensou mais um jogador nesta segunda-feira, 25. O nome da vez é o do meia-atacante Tukinha, uma dos nomes do Leão na conquista do título no ano passado.
A confirmação da saída de Tukinha, que tinha contrato até agosto, foi feita por ele mesmo em seu perfil em uma rede social onde ele postou: “Mais um ciclo concluído com muito sucesso. Gratidão a Deus por ter vestido o manto do Vilhenense. Toda honra e toda glória seja dada a Deus. Obrigado Vilhenense Esportivo Clube”.
A reportagem conversou com o atleta por telefone, e ele reafirmou que houve a rescisão de contrato por iniciativa do clube. Tukinha revelou que o tempo que permaneceu no Vilhenense, 1 ano e 5 meses, foi de aprendizado. Ele revelou um ambiente de respeito e se disse agradecido ao clube e ao seu presidente pela oportunidade. “Sou feliz por ter feito parte dessa história e grato ao senhor Waldir pela oportunidade”, disse.
Sobre o futuro, Tukinha disse que espera passar todo esse momento de indecisão devido a pandemia do Coronavírus para curtir a família, e procurar fazer alguma atividade física para tentar manter a forma. “Está tudo em suspensão agora. Até que se defina alguma coisa sobre o retorno das competições é aproveitar o tempo com a família atividades físicas para não ficar completamente parado”, disse.
A reportagem tentou contato com a diretoria do Vilhenense, mas até a publicação da matéria não obteve resposta.