Por Futebol do Norte
Publicada em 26/05/2020 às 10h47
O Porto Velho Esporte Clube anunciou nesta segunda-feira que a jogadora Rosinha será a supervisora do clube.
Aos 37 anos, Rosane Gonçalves da Silva, mais conhecida como Rosinha, foi campeã do Estadual Feminino com o Porto Velho em 2018 e no ano passado foi vice-campeã da modalidade. Agora, ela terá um novo papel na Locomotiva. "Quando o presidente, o Maranhão, fez esse convite, confesso que fiquei surpresa, pois de atleta a supervisora, não fazia parte dos meus planos. O Maranhão, já tinha comentado algo no passado, justamente pela dedicação extra campo, tanto com as nossas meninas como nos jogos de mando nosso no profissional", frisou Rosinha.
De acordo com Rosinha, o novo papel será um grande desafio para quebrar barreiras e preconceitos. "O que ouvi de algumas pessoas é que por eu ser mulher, eu não conseguiria exercer tal função, mas isso me dá mais garra para me dedicar e fazer o meu melhor e acima de tudo valorizar a oportunidade que o presidente do clube me deu e que consegui por meio do meu trabalho", acrescentou.
O Porto Velho é o líder do grupo A com 14 pontos e invicto na competição, porém a reta final do Estadual será retomada somente na segunda quinzena de novembro. Já classificado à semifinal, a Locomotiva terá apenas um compromisso diante do Real Ariquemes na última rodada da primeira fase.