Por Jetss
Publicada em 22/05/2020 às 12h44
Após encerrar a vigésima edição do Big Brother Brasil e na expectativa pela chegada da sua primeira filha, o apresentador Tiago Leifert deu uma entrevista ao Gshow nesta sexta-feira (22), data em que completa seus 40 anos. Respeitando a quarentena contra o novo coronavírus, o covid-19, ele falou um pouco sobre sua trajetória e o futuro. Afinal, a vida começa aos 40.
“Já venho repensando algumas coisas, olhando para trás e para frente… Acho que ano que vem minha vida vai estar bem diferente, principalmente por causa da minha filha, mas também tem outras coisas que preciso repensar.” Que mal começamos! Sempre lembro que o Dr. Roberto começou a Globo com 60 anos! Tenho muita coisa para fazer ainda”,revela.
O apresentador começou a carreira de jornalista muito novo: aos 16 anos. Ele cobria o futebol de várzea, em São Paulo. A vontade de seguir a profissão surgiu dois anos antes, nos pênaltis. “Assistindo à Copa de 94, aos 14 anos, que decidi que queria trabalhar com esporte na televisão. Nunca quis jornal, rádio ou revista. Sempre tive vontade de trabalhar na televisão”, relembra.
“Não perdi nem um minuto de sono com possíveis comparações e críticas. Se fizesse terapia, esse não seria um assunto. A única coisa com que estava preocupado era em aprender tudo sobre o programa de dentro para fora, uma vez que já era fã desde o começo. Pensei: ‘Se hoje fosse a primeira temporada da história, como eu faria?’. Conversei muito com meus diretores e achamos um caminho. Foi muito mais fácil do que imaginei. Mais fácil do que implantar o Globo Esporte, para ser bem sincero”, comenta o apresentador ao falar do início a frente do BBB. Ele substituiu Pedro Bial, primeiro a apresentar o reality show.