Por Hora1 Rondônia
Publicada em 08/06/2020 às 08h30
Devanir, 49 anos, morreu no final da noite de domingo (07), na sala de cirurgia do Hospital João Paulo II, após ser baleado na cabeça dentro de seu carro na Rua Rio Nilo, bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações obtidas junto ao boletim de ocorrência, duas pessoas que passavam pelo local e avistaram o carro Pálio de cor azul ligado e perceberam que a vítima estava baleada na cabeça e assustados eles acionaram a Polícia Militar que ao chegar constatou que Devanir ainda estava vivo.
A vítima foi levada para a Policlinica José Adelino onde foi avaliado sendo verificado que ele havia sido baleado com dois tiros na cabeça e posteriormente encaminhado para o Hospital, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais localizam dentro do veículo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Devido a falta de perícia o veículo foi entregue um morador próximo para o guardar onde poderá ser levado para o pátio da delegacia de homicídios e o caso agora deve ser investigado pelos policiais civis da delegacia de crimes contra a vida.