Por Redação
Publicada em 30/06/2020 às 11h32
Olá, tudo bem, o que se dizia os antigos, era visionários ao ponto de interagir com as nossas noticias atuais, veremos o que esses visionários é capaz, surreal não se sabe, mas estamos vivendo momentos estranhos nas noticias do mundo. Nosso diário nota que possa ser um dia depois do amanha.
E será que é um preço em troca da tecnologia em que construímos durante algumas décadas ate hoje. Mais Estamos vivenciando esses momentos em que a questão econômica atingiu um ponto de alerta global, na razão comercial e psicológica.
Qual será o preço a se paga por tudo isso?
Uma comunicação mais rápida, um mundo mais distante do clássico, geração que não vê o sol nascer da sua janela. E do lado filosófico, a criação de seus próprios sistema, fragilizaram a origem da vida, distanciaram do olhar nos olhos, mediante o lado obscuro do mundo virtual, criam seus próprios outros eu. O que se define, estamos sendo abocanhado pelo sistema, preso neste complexo mundo que ameaça a nossa existência no amanha.
Um apocalíptico esta a vista? São tantas as variáveis, em custo supostamente proposital, se espalharam um Organismos microscópicos que esta realizando o locaute em nosso hoje, tudo pelo preço do pódio, Novo coronavírus um erro ou uma tacada?
Aos visionários que observam o tempo, que traga para nosso tempo, é tempo de pensar, como diz um poeta “ foi um tempo que todo mundo e se olhava e se mostrava algo assim a sonhar ate o fim, sonhos que se sonhava, olhos que se olhava, ao poema o refrão de uma simples canção do violeiro do sertão, a sentir que tudo se vai se esvaindo então”
E dito isso, acredito que somos a nossa própria cura, respeitando as ciências e toda sua descoberta em razão de tudo, a teoria diante do nosso amanha, pertence quem somos nos o hoje.