Por Estrelando
Publicada em 15/06/2020 às 14h32
Di Ferrero e Isabeli Fontana se conheceram no Altas Horas e estão há sete anos juntos. Os dois consideram Serginho Groisman o padrinho do relacionamento. Em papo com o apresentador no último sábado (13) eles contaram como está a convivência na quarentena.
“Juntos mesmo! Grudados!”, disse a modelo. “A gente nunca tinha ficado tanto tempo juntos, grudados, fisicamente”, completou o cantor. Os dois estão em Florianópolis há quase quatro meses passando o isolamento social juntos. O casal deu detalhes de como está o dia a dia: “Às vezes dá uns choques, normal, mas a gente está bem”, revelou Di.
“O que salva a nossa relação é que a gente se entende muito bem. Ele olha de um jeito pra mim que já sei o estado que ele está, então não vou nem cutucar e vice-versa”, completou Isabeli.
Nos primeiros 20 dias da quarentena, Di e Isabeli ficaram separados, pois o cantor foi diagnosticado com COVID-19. Ele ficou em Florianópolis e ela foi pra São Paulo. O músico falou que ficou assustado com o resultado positivo, pois estava no começo da pandemia no Brasil: “Fiquei surpreso quando fui diagnosticado. Eu e Isabeli estávamos juntos. Ela testou negativo e eu positivo, mas a gente se isolou. Passei por momentos chatos, pelo lance da respiração, vem o desespero de respirar curto. Fiquei 20 dias sozinho.”
“Eu tava roco, canto todos os dias, então era uma agonia, e fiquei: ‘caraca, será que a minha voz vai voltar do jeito que era?’. Fiquei muito rouco”, desabafou.
Já Isabeli comentou que também fez o exame para o novo coronavírus e deu negativo. Entretanto, após alguns dias, logo depois que chegou em São Paulo, começou a sentir alguns sintomas e foi ao médico: “Fiquei em São Paulo duas semanas fazendo a quarentena, tive uma dorzinha muito pequena no meu peito, fui para o hospital e a médica falou: ‘acho que você pode estar com COVID sim’. E aí me assustou.”
“Tive um dia de febre em São Paulo, foi quando vi que não estava normal. Há poucos dias fiz um exame de anticorpos e deu positivo. Eu tive COVID, nunca soube, sempre deu negativo e agora foi concluído que tive sim”, explicou.