Por Bang Showbiz
Publicada em 10/06/2020 às 09h59
A atriz usou seus Stories no Instagram para comentar a atual situação do Brasil e do mundo, revelando que tem sofrido de "agonia e ansiedade".
"Cá estou eu, pronta pra dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está difícil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer stories", desabafou a atriz.
"Estou sensível, devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse, e queria dizer que vocês não estão sozinhos", acrescentou a beldade.
Finalizando seu desabafo, Marina afirmou que espera que as pessoas se tornem melhores e aprendam a ter mais empatia como resultado da atual crise de saúde global.
"Todo mundo tentando ser forte, cada um enfrentando seus próprios problemas. O que espero do mundo é que depois que tudo isso passar a gente não se esqueça, a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive, e tantas coisas que a gente pode fazer no dia a dia e que podem mudar a vida de tanta gente", comentou.