Por Hora1 Rondônia
Publicada em 26/06/2020 às 08h10
A Polícia Civil por intermédio da delegacia de homicídios prenderam quatro suspeitos na noite desta quinta-feira (25), envolvidos na morte do jovem Rubym Hariel Silva Souza, 18 anos, que foi morto ao ser decapitado na noite do último dia 23 deste mês no residencial popular Morar Melhor no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
Duas equipes da delegacia especializada em crimes contra a vida, já estavam investigando os suspeitos e passaram a montar campana e durante a operação avistaram o carro modelo Fox de cor vermelho saindo do residencial e os suspeitos pararam em um posto de combustível localizado na BR 364 em frente da entrada do residencial e pediram apoio da Polícia Militar para fazer a abordagem.
Quando os policiais militares do batalhão de choque chegaram no local os civis já haviam abordado o carro onde estava três homens e uma mulher que tiveram participação direção na execução do jovem. A mulher entregou onde estaria o facão e a machadinha que foi usada para cortar a cabeça da vítima. Os policiais se deslocaram até o residencial onde localizaram as armas de baixo de uma escadaria. Os suspeitos foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela delegada responsável pelas investigações e o veículo apreendido.