Por Jetss
Publicada em 09/07/2020 às 10h03
No último fim de semana o nome de Arthur Aguiar e o de Mayra Cardi voltaram a ser um dos mais comentados depois que o jornalista Leo Dias expôs um powerpoint com os supostos casos do ator ao longo de sua vida.
O jornalista já havia apontado a ex-panicat Aricia Silva como amante de Arthur, quem Mayra havia nomeado como a garota que veio do Sul e a quem ela estaria “sustentando” em um apartamento em dólar que teria sido pago com o seu dinheiro por Arthur.
Após a web apontar que Arthur e Arícia teriam estado juntos (comparado os locais em que os dois estavam nos stories), o jornalista postou em seu Instagram um post confirmando que Mayra havia sido traída por Arthur com a ex-panicat.
Mesmo após as “provas” expostas por Mayra em seu Instagram, de que os dois teriam ficado juntos em um apartamento pago por ela, a loira resolver se pronunciar publicamente sobre o assunto novamente, e negou as afirmações expostas pela musa fitness: “Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui ‘desmascarada’ quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio agora no mês de junho”, disse ao UOL.
Ela ressalta que não motivou o fim do casamento de Arthur e Mayra, dizendo que há cerca de dois anos não tem nada com o ex da coach.
“Não tenho caso com o Arthur desde 2018; e o vídeo que estava circulando onde eu falava de uma relação que eu tinha antes de entrar na Fazenda não era com Arthur. E sim com o meu namorado na época”, disse a loira ao referido portal.
Entretanto, Aricia afirma que voltou a se aproximar do ator depois dele ter se separado de Mayra: “Conheço ele há 10 anos. Me aproximei agora em junho, depois que a sua separação já estava escancarada publicamente há mais de um mês. O Arthur de hoje é um cara totalmente fragilizado e arrependido. Disposto a conhecer o amor sobrenatural de Deus, e a ser um homem melhor”.
A loira ainda apontou que estaria sendo julgada de uma maneira injusta: “As pessoas estão me julgando, julgando a minha mãe, a minha família, todas as pessoas do meu convívio, como se eu fosse um monstro. Eu não cometi nenhum crime e nenhum adultério. Sou apenas mais uma mulher tentando ser feliz”.