Por Famosidades
Publicada em 23/07/2020 às 15h46
Arícia Silva resolveu abrir o coração sobre as acusações de que seria amante de Arthur Aguiar. A modelo garante que não se envolveu com o cantor enquanto ele era casado com Mayra Cardi e também confirmou que não está namorando o famoso. Ela disse que o seu foco, atualmente, está em sua carreira e descarta se relacionar com alguém neste momento.
“Nós não estamos namorando. Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio. Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas. Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril. Mas não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele. Eu estou 100% focada na minha carreira de cantora. Quem me conhece sabe que até pouco tempo atrás, eu estava sofrendo por um ex-namorado e toda mulher precisa se respeitar, precisa ter tempo para viver essa dor. Não existe momento para um relacionamento”, disse a ex-Panicat para a colunista Fábia Oliveira.
Arícia Silva lamentou os ataques que sofreu nas redes sociais por conta do suposto romance com Arthur Aguiar. Ela considera que foi vítima de uma grande injustiça. A modelo contou que os seus familiares ficaram abalados com tudo que aconteceu. Por conta disso, ela chegou até desativar a sua conta no Instagram.
“Olha, talvez se fosse uma mulher com o psicológico não tão forte como eu tenho – eu tenho um lado emocional forte e preparado – ela não iria aguentar, iria sofrer bastante. Eu perdi muito e fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz e como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou. A minha família ficou muito chateada e a minha mãe sofreu demais com os ataques nas redes sociais. Nós fomos muito vítimas dessa ‘era do cancelamento’ e é muito triste, é muito pesado. Mas eu olho isso tudo com fé para poder dar a volta por cima. Não fui desmascarada, não errei e não estou consertando nada, mas procuro sempre ver o lado bom das coisas”, explicou.