Por rondoniaovivo
Publicada em 25/07/2020 às 08h50
O motorista do carro Onix foi preso por uma equipe da Polícia Militar antes que populares revoltados fizessem justiça com as próprias mãos
A vítima foi identificada como sendo Tiago da Silva Santos, 22. O rapaz teve a vida interrompida de forma trágica devido uma disputa de racha entre dois automóveis no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO) durante a noite de sexta-feira (24). Um dos motoristas causador do acidente, Gabriel, 24, foi preso em flagrante.
Gabriel dirigia um automóvel modelo Onix Turbo e vinha em alta velocidade .
Nas proximidades do hospital de Base, o veículo Onix atingiu em cheio a bicicleta que era pedalada por Tiago. O ciclista foi arrastado e lançado a cerca de 20 metros e teve o corpo dilacerado.
O carro Onix e a bicicleta também ficaram destruídos devido a violência do atropelamento. Os destroços ainda atingiram dois carros que estavam estacionados (Pálio e Jetta).
O motorista do carro Onix foi preso por uma equipe da Polícia Militar antes que populares revoltados fizessem justiça com as próprias mãos. No local ocorria uma operação de abordagens da PM.
O teste de barômetro realizado em Gabriel deu negativo. O outro motorista envolvido no acidente conseguiu fugir, mas já foi identificado e pode ser preso nas próximas horas.
Gabriel afirmou em depoimento que trabalha como motorista de aplicativo, que não participava de nenhum racha e que o ciclista teria saído de forma repentina da calçada para a avenida. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.