Por Bahia.ba
Publicada em 31/07/2020 às 16h48
A vida nem sempre imita a arte, e se na época do Pânico na TV, o humorista Evandro Santo, dava vida ao personagem Christian Pior, um esnobe que debochava da pobreza alheia, na vida real a história é outra.
O comediante se mostrou bastante irritado em um vídeo compartilhado nas redes sociais, no qual ele revela que a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, descobriu que ele solicitou o auxílio emergencial.
No desabafo, Evandro não confirmou se havia mesmo feito a solicitação, mas esbravejou contra a jornalista.
“Estou muito puto da vida e vou falar para vocês o porquê. Recebi um direct daquela jornalista Fábia Oliveira. Aquela que está tendo problema, que fica atazanando a vida de todo mundo, falando dos processos, falando da Fontenelle. Ela teve a coragem de me perguntar se eu recebi o auxílio emergencial do governo. Se é verdade, e grifou, mostrando se fui eu quem fez o pedido ou não”.
O ex-A Fazenda criticou a forma como Fábia faz jornalismo, e afirmou que no tempo dele a editoria de entretenimento era leve e não fazia pesquisa sobre processos ou nome sujo.
“Se eu peguei ou não esse auxílio, meu amor, é um direito meu. Que jornalismo é esse que você fica especulando o processo das pessoas e expondo? Se as pessoas receberam ou não o auxílio emergencial? Vai caçar o que fazer. Você já arrumou mais uma pessoa que te odeia. Torço para que tudo que você faz de ruim para as pessoas, inclusive com a Fontenelle, volte para você”, disse.