Por SBT
Publicada em 22/07/2020 às 10h04
Kanye West entrou para os assuntos mais comentados no Twitter, após fazer uma série de publicações afirmando que sua mulher, Kim Kardashian, estaria tentando interná-lo em uma clínica de psiquiatria. "Kim tentou trazer um médico para me prender... se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem o porquê!".
Durante um comício para à presidência dos Estados Unidos, o artista chorou ao citar que pediu aborto da filha North West, de 7 anos. "Eu quase matei minha filha!".
Nas publicações, Kanye diz a sogra, Kris Jenner: "Kris, não brinca comigo. Você e aquele Calmye não são permitidos perto das minhas filhas. Vocês todos tentaram me prender". Logo após, o rapper comentou que o filme "Corra!" é conta sua história. "Todo mundo sabe que é sobre mim".
De acordo com o TMZ, Kanye tem transtorno bipolar e que familiares e amigos se chatearam após o discurso, que falou sobre política, armas e de sua vida ao lado de Kim.
Após os tweets, Kanye garantiu que "irá focar na música", divulgou seu novo álbum e apagou ás acusações contra a esposa.