Por Assessoria/Prefeitura
Publicada em 29/07/2020 às 12h32
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) está empenhada em viabilizar a certidão de inteiro teor dos imóveis das escolas municipais. O documento possibilita receber emendas parlamentares para investir em infraestrutura das unidades escolares, a fim de ampliar o atendimento à comunidade que sempre reivindica melhorias.
Com esse propósito, a gestora da escola municipal Francisco José Chiquilito Coimbra Erse, Márcia Oliveira Izel de Melo, esteve reunida na última sexta-feira (24) com representantes da Semur para providenciar a tramitação da documentação.
Localizada no projeto de assentamento Aliança, Ramal 28 de Novembro, km 42, a diretora da escola da zona rural aguarda com expectativa, em que pese a pandemia, que os procedimentos da regularização fundiária sejam concluídos até o mês de outubro.
“O secretário, Edemir Brasil, já me passou as recomendações do que terei de fazer e ele vai providenciar outras ações para a gente conseguir a documentação toda e a certidão de inteiro teor”, concluiu Márcia Izel.