Por Jetss
Publicada em 10/07/2020 às 09h42
O humorista Whindersson Nunes viu seu nome em uma polêmica que envolvia o presidente Jair Bolsonaro e o cantor Vitão. Na web, circulava um print de um suposto comentário feito pelo humorista: “Bolsonaro testou positivo para a Covid-19 e eu quero saber: você vai doar seus órgãos? Eu irei doar os meus”, afirmava a falsa conta com o nome de Whindersson.
Após a repercussão da notícia falsa, o humorista decidiu acabar com os rumores e se pronunciar: “Notícias fakes não me atingem, meu trabalho é muito bem feito, eu tenho o carinho das pessoas, elas me conhecem, eu me conheço e sei da minha capacidade de começar do zero em qualquer situação”, ressaltou Whindersson.
“Mas me preocupa as pessoas acreditarem em coisas que alguém com 10 anos sabe que é mentira. Eu não quero que você seja burro, não importa quem você apoia, você sendo burro atrapalha você e pessoas ao seu redor, e a vida não é um ciclo?”, questiona.
Na sequência, ele diz que a qualquer momento todos serão atingidos pela repercussão de notícias falsas: “Uma hora sua burrice vai chegar em mim, e eu nem consigo ficar com raiva, porque você nem tem culpa, provavelmente alguém fala coisas pra você e faz você sentir que precisa se apegar em algo pra segurar seu discurso, mesmo que seja uma mentira”, disparou.