Por Rondoniadinamica
Publicada em 20/08/2020 às 09h00
Porto Velho, RO – O diretor-geral do Departamento Estadual de Estradadas de Rodagem e Transportes (DER/RO) Elias Rezende de Oliveira respondeu, sucintamente, às críticas lançadas pelo vice-líder da gestão Marcos Rocha no Legislativo.
Conforme publicado na última quarta-feira (19) pelo Rondônia Dinâmica, o deputado estadual Jair Montes, do Avante, usou a Tribuna da Casa de Leis a fim de denunciar suposta retirada de maquinário da autarquia da Capital.
Ele chegou a dizer que o diretor poderia acordar exonerado.
Elias Resende não quis entrar na briga interna, limitando-se a desmentir o parlamentar, alegando que não há descumprimento em relação ao acordado com o Município de Porto Velho, mas sim a destinação da logística às regiões do Belmont e Expresso Porto.
Neste momento, de acordo com o diretor-geral, o trabalho está focado no Belmont e Expresso Porto porque são locais que não recebiam a atenção devida do poder público há tempos.
Por outro lado, garantiu que assim que os serviços forem encerrados as máquinas regressarão aos postos de trabalho originalmente definidos em Porto Velho.