Por Gazeta Central
Publicada em 24/08/2020 às 08h20
Na tarde deste domingo (23), por volta das 15h15, a Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste deteve um idoso de 62 anos por importunação sexual e perturbação do trabalho. O fato aconteceu em um posto de combustível localizado na rua dos Seringueiros, no bairro Liberdade.
Segundo relatos da vítima e de testemunhas, o idoso chegou nas dependências do posto em visível estado de embriaguez alcoólica e passou a proferir palavras desconexas. Em seguida, jogou as cadeiras de plástico da loja de conveniência pertencente ao posto no meio da rua.
Na sequência, o idoso mostrou o órgão genital para a frentista e todos que naquele momento passavam pelo local. A vítima disse ainda que o detido ainda tentou tocá-la e que continuou mostrando seu órgão genital.
Visando a segurança das funcionárias do estabelecimento, alguém acionou a Polícia Militar que, ao chegar ao local, se deparou com o idoso. Após ouvirem a vítima e testemunhas, o conduziram à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências cabíveis.