Por Famosidades
Publicada em 26/08/2020 às 15h20
O período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus não foi dos mais fáceis para Juliana Paes. A atriz abriu o coração e revelou que teve alguns momentos de ansiedade e, por conta disso, recorreu à terapia durante a quarentena.
“Eu comecei a fazer terapia durante a quarentena. As pessoas me cobram para expor mais as minhas angustias, provações. O que acontece é que quando vivemos dias difíceis, a gente não quer falar. Eu sou assim. Tem dia que não apareço em lugar nenhum. Nesses dias são mais complicados. Antes de tudo isso eu nunca tinha vivido a sensação de ansiedade e experimentei. É muito difícil porque é meio sem razão, a gente está ótima, se sentindo bem, mas acontece”, comentou a artista, em uma live com a “Vogue”.
Durante a transmissão, Juliana Paes contou que não se sentiu à vontade para falar sobre o assunto com os seus seguidores. Entretanto, ela fez questão de destacar a importância da conversa e do acolhimento quando o assunto é a ansiedade.
“Estava meditando, fazendo yoga, mas mesmo assim comecei a sentir angústia, aperto no peito. E procurei ajuda extra. É complicado falar sobre isso, fazer stories contando abertamente. Mas acho bom falar agora para que as pessoas saibam que está todo mundo passando por isso. Está sendo uma das fases mais difíceis”, afirmou.