Por Estrelando
Publicada em 21/08/2020 às 14h32
O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que a modelo Luiza Brunet não tem direito à metade da fortuna do ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, os desembargadores da 5ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo não reconheceram a união estável entre Luiza e Lírio, mas sim um namoro tormentoso. A decisão foi acertada após 3 votos a 0.
Numa primeira tentativa de acordo, os advogados da modelo pediram por 100 milhões de reais, já que a fortuna de Parisotto foi avaliada em 1,6 bilhões de dólares pela Forbes. O empresário ganhou a causa na primeira instância, mas Luiza recorreu, o que gerou uma nova derrota à ela.
Na defesa, Lírio apresentou um capítulo da biografia autorizada de Brunet, que diz que ela tinha vivido um namoro maduro na época em que se relacionava com o empresário.
Os dois se relacionaram entre 2012 e 2015, e Brunet terminou o relacionamento afirmando que foi agredida por Lírio. Nesta sexta-feira, dia 21, ela se pronunciou no Instagram sobre essa decisão da Tribunal de Justiça:
A minha maior vitória já aconteceu. Foi a condenação do meu agressor. O reconhecimento da união estável faz parte da minha vida e é um direito que eu tenho. A luta continua por mim e por todas as outras mulheres.