Por Rota Policial News / Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta/Claudemir Sabino
Publicada em 23/09/2020 às 08h50
A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira, 22 de Setembro, no bairro Marcos Freire, na cidade de Vilhena.
De acordo com o apurado, a Polícia Militar deslocou-se ao endereço onde uma mulher teria sido agredida a pauladas durante uma briga com um homem por alcunha “Neguinho”.
Ao chegarem no endereço, os militares se depararam com a vítima sendo encaminhada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.
Para os militares, a vítima relatou que teria discutido com “Neguinho” por causa de uma motocicleta e durante a briga, o acusado teria se apossado de um pedaço de madeira e agressivamente atacou a vítima, golpeando-a no rosto por algumas vezes.
Na sequencia aos fatos, o homem evadiu-se do local tomando rumo incerto, mostrando sua total covardia ao tratar uma mulher.
Diligências foram realizadas, mas o homem não foi localizado, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo que a Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar o crime.
O homem pode responder por tentativa de feminicídio e Maria da Penha, bem como por lesão corporal.