Por NacionalFC.com.br
Publicada em 10/09/2020 às 11h52
Em treinamento pesado para o jogo de volta contra o Ji-Paraná-RO, no próximo domingo (13), na Arena da Amazônia, o elenco azulino está focado na preparação. O Naça precisa vencer a partida por dois gols de diferença para se classificar à fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário venceu o primeiro jogo por 2 a 1. Para o zagueiro do Naça, Magrão, o Leão da Vila tem totais condições de reverter o placar e garante que o pensamento é somente um, será o jogo da vida.
– Estou com a cabeça tranquila, sei da capacidade da equipe. Temos totais condições de reverter esse resultado. Será o jogo das nossas vidas, sabemos que envolve o clube, a torcida, o estado, nossas famílias e nossas histórias estarão em campo. Será uma partida que envolve todo mundo que está aqui, diariamente, duro. Pensamos muito nas nossas famílias distantes que estão torcendo por nós e isso é um combustível a mais para que domingo possamos dar o nosso melhor em campo – destaca.
O defensor revela que a preparação está sendo intensa. A cobrança individual será o nosso diferencial. O objetivo é não cometer os mesmos erros.
– Estamos com fome de vitória. Todos estão fazendo uma preparação forte para a próxima partida, estamos nos cobrando muito. Todos estamos com um pensamento de realizar a melhor preparação possível, para não cometer erros como na última partida. Estamos treinando bastante e seremos recompensados – acredita.
Seguindo orientação das autoridades de saúde, não será possível a torcida nacionalina marcar presença no estádio, no dia do jogo. Sabendo disso, o zagueiro aproveitou e mandou um recado para a nação azulina.
– Quero dizer para os torcedores que a alegria vai chegar. Vamos lutar por vocês em campo. Vamos nos doar muito dentro pela nossa família, pelo time e pela torcida. A torcida agora é fundamental, enviem mensagens de apoio que nós vamos fazer valer. Raça, vontade nesse jogo não vão faltar. Conto com todos vocês – pediu o zagueiro.