Por Estrelando
Publicada em 09/09/2020 às 10h30
A família Kardashian-Jenner está passando por uma verdadeira mudança! Kim Kardashian anunciou na noite da última terça-feira, dia 8, que o reality show Keeping Up With The Kardashians está chegando ao fim.
Após 20 temporadas, o programa, que alavancou a fama de toda a família, irá encerrar sua produção e deixará de ter novas temporadas a serem exibidas pelo canal E!. O reality show foi ao ar pela primeira vez em outubro de 2007. De acordo com Kim, a última temporada irá ao ar no início de 2021.
Veja, abaixo, o comunicado na íntegra:
Para os nossos maravilhosos fãs. É com o coração pesado que nós tomamos a difícil decisão como família de dizer adeus para o Keeping Up with the Kardashians.Depois do que será 14 anos, 20 temporadas e centenas de episódios e muitas spin-offs, nós estamos mais que agradecidos por todo mundo que nos assistiu durante todos estes anos - pelos bons e maus momentos, pela felicidade, as lágrimas e os muitos relacionamentos e filhos. Vamos sempre valorizar as memórias maravilhosas e as inúmeras pessoas que conhecemos ao longo do caminho. Obrigada aos milhares de indivíduos e empresas que fizeram parte desta experiência e, o mais importante, um agradecimento muito especial a Ryan Seacrest por acreditar em nós, E! por ser nosso parceiro e nossa equipe de produção do Bunim / Murray, que passou inúmeras horas documentando nossas vidas.Nossa última temporada irá ao ar no início de 2021.Sem o Keeping Up with The Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Sou extremamente grato a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nos últimos 14 anos incríveis. Este show nos tornou quem somos e eu estarei em dívida para sempre com todos que desempenharam um papel na formação de nossas carreiras e mudando nossas vidas para sempre.Com amor e gratidão, Kim.
Enquanto isso, o marido da socialite, Kanye West, deu indícios de que pode estar enfrentando uma nova crise de saúde! O rapper, de 43 anos de idade, usou o Twitter para revelar que estava no hospital, na última terça-feira, dia 8. Ele recebeu injeções para tratar de dores nas mãos, por causa do uso excessivo do celular.
Muitas mensagens de texto, irmão, escreveu ele, adicionando ainda que o medicamento usado fez efeito instantâneo.
Kanye ainda revelou em uma entrevista ao podcast de Nick Cannon que tem se sentido julgado pelas pessoas após ter sido diagnosticado com transtorno bipolar.
- Então, estou pensando que as pessoas me chamam de louco, então vou mostrar a elas, vou até mostrar ao meu irmão mais velho que não sou louco. Vou mostrar a Jay-Z... vou mostrar a ele meu valor, que você pode ser diagnosticado e as pessoas podem apontar o dedo para você, e você ainda pode ser um cidadão e ainda assim você terá valor.
Kanye ainda falou sobre o estigma em torno de sua saúde mental e os distúrbios que as pessoas podem ter. Ele ainda afirmou que o diagnóstico nunca impediu de ser ele mesmo e fazer aquilo pelo qual é apaixonado.
- Eu não deixei o estigma definir quem eu era, disse em outro trecho da entrevista.