Por pvhnoticias.com.br
Publicada em 25/09/2020 às 08h20
O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25), quando policiais militares prenderam um homem que dirigia sob efeito de álcool, e causou o maior prejuízo ao bater e derrubar o portão da unidade do Samu localizado na avenida Pinheiro Machado, bairro Embratel na capital.
De acordo com informações colhidas no local, o condutor havia passado a madrugada ingerindo bebida alcoólica em uma famosa casa noturna, e por volta das 04h30, saiu do local dirigindo pela contra mão na avenida Calama.
Uma guarnição da PM que fazia patrulhamento se deparou com o veículo e deu voz de parada ao motorista, que desobedeceu, iniciando uma perseguição por várias ruas do bairro, até o suspeito tentar entrar ainda na contramão na avenida Pinheiro Machado e bater contra o portão do Samu, e só parar depois de bater em uma coluna da garagem onde estavam várias ambulâncias.
O motorista completamente bêbado recebeu voz de prisão e foi levado a Policlínica Ana Adelaide, e posteriormente encaminhado a Central de Flagrantes pelo crime de embriagues no volante.
A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxes.