Por Anoticiamais
Publicada em 21/09/2020 às 07h50
Uma guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru, comandada pelo cabo PM Lombardo e composta ainda pelos policiais: cabo PM ferreira, soldado PM Nunes e soldado PM Cheuberth, foram designados para atender uma solicitação de perturbação do sossego com som automotivo no Residencial Jardim Europa por volta da 01h50, quando numa curva na Linha 627, a aproximadamente 500 metros da BR-364, avistaram uma luz piscando em meio à vegetação às margens da via, em local de difícil acesso.
De imediato, os policiais, após averiguação puderam constatar um possível acidente de trânsito, onde havia uma motocicleta Honda de cor preta e ao lado uma mulher com capacete ainda preso na cabeça agonizando e asfixiada pela cinta jugular, com dificuldade para respirar.
Ao notarem a gravidade da situação, de imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros com urgência, informado a Central de Operações da PM e iniciado o atendimento pré-hospitalar, enquanto aguardavam a chegada da UR.
A equipe do CBM, do sargento BM Gimenes, fez o atendimento de remoção e condução da vítima até o Hospital Municipal de Jaru para receber atendimento médico.
Os policiais identificaram a vítima como sendo D.C.G. e também localizaram uma tia da vítima, que já se encontrava no HM e a ela foram repassadas as informações do fato ocorrido e entregue a chave do veículo, que foi deixado no estacionamento do hospital.
A Polícia Técnico-Científica também foi acionada e compareceu ao local do acidente para realização dos trabalhos periciais e um boletim de ocorrência foi confeccionado para apurar as causas do acidente.