Por G1 Rondônia
Publicada em 17/09/2020 às 09h11
O Partido Solidariedade oficializou nesta quarta-feira (16) a candidatura de Ronaldo Flores à prefeitura de Porto Velho. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção realizada por videoconferência. Essa é a primeira vez que o político disputa uma eleição. A candidata a vice é a pastora Sila, do Partido Verde (PV).
A convenção foi fechada e realizada em um escritório no bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho. A legenda fez uma coligação com o PV e deve lançar 32 pleiteantes a vereador.
"Nós iniciamos um trabalho de imersão mesmo nesta campanha, buscando conhecer tudo aquilo que significa Porto Velho, todos os setores. Muita conversa com técnicos, profissionais para desenvolver um projeto que seja exequível, possível de fazer. Buscamos uma vice com um perfil, e encontramos no Partido Verde, a pastora Cila. Hoje nós estamos já trabalhando muito para em tendo êxito, se assim Deus permita, a gente possa realizar muitos projetos para Porto Velho", disse o indicado.
Perfil
O policial militar da reserva Mauro Ronaldo Flores Correa, de 53 anos, é natural de Santa Maria (RS) e formou-se em Direito. Vive em Rondônia há 26 anos, tempo em que atuou na Polícia Militar (PM). Ele já chegou a ocupar o posto de comandante-geral da corporação.