Por ALE-RO
Publicada em 29/09/2020 às 13h19
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), através do presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), deputado Adelino Follador (DEM), aprovou na última terça-feira (22) voto de pesar para familiares do Nels dos Santos, que faleceu no último dia 17. Aos 76 anos de idade, Nels foi vítima da covid-19, em Ariquemes.
Com 48 anos de Rondônia, era um dos maiores líderes religiosos do Estado, presidia a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ariquemes e era 2º vice-presidente da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleis de Deus em Rondônia (Cemaderon).
Nas redes sociais milhares de pessoas lamentaram a morte do Pastor, com depoimentos emocionantes retratando sua importância e influência na vida de milhares de pessoas.
Sua vida foi um exemplo de amor a causa do Mestre Jesus Cristo, a quem demonstrou sua total paixão, assim como, pela Igreja, tornando-se um exemplo de dedicação e trabalho, seu dinamismo nunca foi diminuído, apesar dos anos, isto serão marcas que sempre serão lembrados ao falar dela.
Pastor Nels foi um dos primeiros pastores a serem ordenados em Rondônia, e também um dos que por mais tempo se manteve em atividade. O mundo pedeu um conselheiro e incentivador dos mais jovens obreiros, e deixa um legado que será lembrado por gerações.
“Manifesto a família enlutada, minhas condolências, peço a Deus o conforto necessário a cada um, pois somente o Senhor é capaz de consolar neste momento de tristeza e dor”, disse o parlamentar.