Por Assessoria
Publicada em 23/10/2020 às 14h40
Em visita aos bairros da Zona Leste nesta semana, o candidato a prefeito de Porto Velho, Breno Mendes, o Fiscal do Povo (Avante) e seu vice Josinelio Muniz (Patriotas) realizaram várias caminhadas nos bairros da região. Durante agenda, Breno e Josinelio conversaram com moradores, apresentaram o plano de governo, reafirmaram seus compromissos com os bairros da capital e defenderam a infraestrutura para as regiões mais distantes do Centro.
Breno Mendes e Josinelio Muniz
Breno Mendes se comprometeu em criar espaços de lazer e práticas esportivas, além de estruturar os já existentes, de modo que a população possa ter pontos de convivência mais próximos às suas casas. “As pessoas estão em um ritmo de vida muito acelerado, e estes espaços vão proporcionar mais conforto e lazer nos momentos de descontração das famílias”, disse Breno Mendes.
Em conversa com o morador Antônio Nascimento de Paula, Breno reiterou seu compromisso com a Zona Leste e disse que será um prefeito que não terá gabinete, e que irá gerenciar o município diretamente dos bairros, junto com a população. “Essa será uma gestão participativa, eu estarei nos bairros ouvindo as pessoas e resolvendo de perto os problemas que estão enfrentando. Não irei tirar férias nestes quatro anos de mandato porque temos muito trabalho pela frente. Porto Velho não pode mais permanecer parada”, disse.
O autônomo Messias de Oliveira do Carmo relatou o motivo pelo qual quer Breno Mendes como prefeito de Porto Velho. “Sou autônomo e vejo o quanto ele luta pelos menos favorecidos. Eu tenho certeza que o Fiscal do Povo (como Breno Mendes é conhecido) vai fazer um ótimo trabalho para o nosso município”, afirmou.