Por Rondoniadinamica
Publicada em 09/10/2020 às 09h41
Porto Velho, RO – O deputado federal Léo Moraes, do Podemos, tem usado suas redes sociais para atacar o governador Coronel Marcos Rocha, sem partido, em relação à demora na resposta aos assassinatos de policiais militares em Rondônia.
Na primeira veiculação, Moraes veiculou banner com os seguintes dizeres:
“Até que enfim! Finalmente, após muita pressão, Governo de Rondônia libera aproximadamente 300 policias militares para capturarem os assassinos dos dois policiais militares mortos no distrito de Mutum-Paraná”.
Em postagem mais recente, o membro do Congresso Nacional recorreu a um meme com intenção de traçar paralelo tragicômico relacionado a questões distintas.
Na visão do deputado, Marcos Rocha agiu como o velocista olímpico Usain Bolt na hora de perdoar as dívidas da Energisa, mas, por outro lado, se portou como uma tartaruga quando o assunto girou em torno da morte dos PMs em Mutum-Paraná.
Junto ao meme, Léo Moraes declarou:
“SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO. AUTORIZAR OPERAÇÃO QUASE 7 DIAS DEPOIS DO OCORRIDO É ABSURDO!
A demora por parte do Governo de Rondônia foi grande. Se tivessem agido na mesma velocidade que tiveram quando solicitaram 2 pedidos de perdão de dívidas da Energisa, com certeza estes criminosos já estariam presos há alguns dias.
Porém, vimos o quanto houve morosidade na permissão para os policiais irem em busca dos criminosos. Quase 7 dias depois, nossos policiais foram em busca dos assassinos. É torcer para que não ocorra nada com nossos guerreiros e que consigam capturar os assassinos, algo que pode ser difícil já que deu tempo o bastante para eles fugirem”, concluiu.
Na última quarta-feira (07), o governador já havia usado sua página oficial no Facebook para reagir às críticas lançadas por “atores políticos”, alegando estar com “sede de justiça”.
POSTAGEM UM:
MEME: