Por Lance!
Publicada em 06/10/2020 às 14h35
A vida amorosa do craque Neymar voltou a ser notícia, nesta terça-feira. A modelo croata Natalia Barulich, ex-namorada do cantor colombiano Maluma, negou qualquer envolvimento amoroso com o craque do Paris Saint-Germain, ao em entrevista exclusiva concedida ao programa de TV mexicano, "‘Ventaneando’" Natalia afirmou que a relação entre os dois não passa de uma amizade
– Não sei por que a mídia pensa que estamos juntos, só porque fizemos uma sessão de fotos juntos. É um grande amigo. Eu o adoro, é uma ótima pessoa, sempre foi um cara bacana e é uma pessoa querida presente na minha vida – afirmou a modelo.
Natalia Barulich também comentou sobre a relação de quase dois anos com Maluma. Ela desconversou sobre o sucesso da canção "Hawai", que seria um recado a ela do cantor.
– Não sei nada a respeito disso. Não sei se ele dedicou a mim. Eu ouvi falar que sim e que não. Na verdade, não me importa. Isso ficou no passado. Foi uma experiência na minha vida da qual não me arrependo, mas chegou a hora de superar pois estamos separados há um ano – concluiu.,
Entenda o caso
A polêmica sobre o suposto triângulo amoroso começou há cerca de um mês, quando Maluma apagou sua conta no Instagram, na mesma noite em que Neymar e os jogadores do Paris Saint-Germain apareceram comemorando a vitória do PSG, por 3 a 0, sobre o o RB Leipzig, na semifinal da Champions League ao som de “Hawái”.
A canção é apontada como um recado de Maluma a Natalia e Neymar, após o término da modelo com o cantor. A composição trata da história de um homem que observa a ex ao lado de um novo amor, sem ser feliz de fato, mas com o objetivo de provocar ciúmes. Os três sempre negaram essa versão.