Por plantãocentral.com.br
Publicada em 09/10/2020 às 08h10
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um veículo havia capotado em uma linha na zona rural de Ji-Paraná. A Central de Operações da Polícia Militar então desiguinou uma Guarnição do Pelotão de Trânsito até ao local, onde foi comprovado a veracidade dos fatos.
Após chegar no local e colhendo informações de moradores da região, o motorista havia sido socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal. Diante dos fatos a Guarnição Entrou em contato com a equipe do Corpo de Bombeiros, onde foi confirmado osocorro do condutor, onde também foi informado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez, inclusive o condutor danificou os vidros da Unidade de Resgate.
Os Policiais ao fazer com o condutor, o mesmo alterdo negou a apresentar documento de identificação, declarando que os Policiais poderiam prende-lo e algema-lo, que o mesmo não iria apresentar o documento de identificação, inclusive ofendendo e desrespeitando com palavras de baixo calão os Policiais, diante da agressão verbal e alterado, O condutor recebeu voz de prisão, o qual reagiu, sendo necessário a utilização de algemas e uso da força moderada, onde ainda rasgou a CNH para não fornecer seus dados e durante a prisão acabou,lesionando a mão de uma Sargento.
O condutor negou realizar o teste do etilômetro e posteriormente conduzido até a Unisp para as medidas cabíveis.