Por Estrelando
Publicada em 15/10/2020 às 14h55
Luciano Camargo abriu seu coração durante participação no programa Encontro desta quinta-feira, dia 15. O cantor sertanejo, da dupla com Zezé Di Camargo, se emocionou com depoimento de Marlene, sua irmã mais velha, a quem se refere como uma segunda mãe.
- Tô morrendo de saudade dela. A gente se fala toda semana, todo dia. E, Fátima, eu sou o único da família que não pegou covid. E assim, nesse momento de incerteza...Então assim, desde que começou a covid, eu não vejo o meu pai, só vejo ele por Facetime, só vejo a minha mãe por Facetime. E essa minha irmã foi quem me criou, e era com ela que eu estava cantando louvor quando minha mãe fez o pedido, disse ele, revelando que até agora foi o único que não contraiu o vírus.
No vídeo, Marlene explicou o motivo para chamar o cantor de filho:
- Você sabe porque eu te chamo de filho, né? Por que quando lá em casa nascia um bebê, só nascia homem. E eu queria uma menina, então quando você nasceu eu disse a mamãe que eu ia bater em você porque eu não queria mais um menino homem, eu queria uma menina. Então, a mamãe me disse assim: Olha, se você cuidar dele direitinho, me ajudar a lavar as roupas dele, ajudar a cuidar dele, eu dou ele pra você. Então eu cresci falando que você era meu, lembrou ela.