Por Folha do Sul
Publicada em 12/10/2020 às 09h12
O Ji-Paraná recebeu na tarde deste sábado no Estádio Biancão o Fast Clube-AM em partida que abriu a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D e ficou no empate sem gols.
Mesmo jogando longe de seus domínios o Fast começou o jogo com mais disposição do que o time da casa e usando de velocidade em campo chegou com perigo a área ji-paraense. Logo aos 3 minutos, Dadá fez jogada pela ala esquerda e chutou forte para defesa do goleiro do Galo. Cinco minutos depois o Fast chegou de novo, desta vez com Benjamim que tentou encobrir Gabriel Zocante que precisou mostrar elasticidade para evitar o gol do time amazonense.
Passado os minutos de pressão do Fast, o Ji-Paraná conseguiu equilibrar o jogo e a criar chances, principalmente com o trio Fagner, Watthimen e Icaro; mas sem levar muito perigo ao gol amazonense.
A etapa final foi uma repetição dos primeiros 45 minutos. O Fast começou dominando as ações, o Ji-Paraná suportou a pressão, equilibrou a partida; mas, gol que é bom, nada. Com o empate as duas equipes chegaram aos 8 pontos, e seguem no G4 do Grupo A1.
O próximo desafio do Ji-Paraná será fora de casa contra o Rio Branco-AC, na Arena Acrena, no dia 14 de outubro. Na mesma data o Fast recebe o Vilhenense no Estádio Ismael Benigno, em Manaus-AM.