Por Jaru Online
Publicada em 10/10/2020 às 08h10
Ilustrativa
Na madrugada dessa sexta-feira (9), a Polícia Militar foi acionada para socorrer uma pessoa que estava caída no chão e sangrava, na Avenida Pedras Brancas, próximo a Praça Municipal, em Governador Jorge Teixeira (RO).
Conforme a Polícia Militar, assim que foi localizada, o hospital foi contatado e o socorro foi prestado à vítima, que é travesti. Estava numa lanchonete acompanhado de uma amiga, quando alguns homens começaram a fazer comentários ofensivos contra ele.
A vítima teria tirado satisfação com os responsáveis pelos comentários homofóbicos e a situação aparentemente teria sido resolvida, pois os envolvidos negaram que os comentários seriam referentes à vítima.
A vítima foi embora do local em companhia de uma amiga, que deixaria os filhos em casa e seguiriam juntos para outro local. Foi neste momento que duas motocicletas teriam se aproximado e os condutores começaram a agredir a vítima com socos, pontapés e também foi usado um pedaço de madeira para atingir a vítima, que ficou no local sangrando bastante.
Os suspeitos fugiram assim que a amiga da vitima se aproximou e prestou socorro. Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal. A vítima também acusa os agressores de homofobia.