Por Folha do Sul
Publicada em 09/11/2020 às 09h45
O Vilhenense não tem mais chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O empate ontem frente ao Atlético-AC, na Arena Acreana decretou a eliminação do Leão faltando ainda três rodadas para o término da fase classificatória.
Ontem, em Rio Branco, o Vilhenense tomou um gol aos 9 minutos do primeiro tempo marcado por Luiz Henrique. Segurou-se o restou da etapa inicial sem tomar gols. Na volta do intervalo, logo aos 11 minutos empatou com Gionvanni e virou aos 34 com Edilsinho. Mas, não conseguiu segurar o resultado. Aos 39 minutos, Vinícius marcou o gol de empate dos donos da casa. O sétimo empate do Atlético-AC em 11 jogos.
Com 8 pontos conquistados em 33 disputados, o Vilhenense se vencesse os três jogos que ainda tem, chegaria a 17 pontos, e não alcançaria o Rio Branco-AC, primeiro no G4 com 18 pontos.
Em 11 jogos até agora, o Vilhenense tem uma vitória cinco empates e cinco derrotas. A equipe marcou 12 gols e tomou 16. No momento ocupa a sétima colocação, a frente apenas do Atlético Acreano que 7 pontos, e não venceu ainda na competição.