Por Bang Showbiz
Publicada em 30/11/2020 às 10h13
O ator da série ‘The Crown’ comemorou seu aniversário no início deste ano e, com o marco, ele percebeu que não precisa fingir entusiasmo para ir a baladas ou socializar em grandes grupos, porque prefere ficar em casa lendo um bom livro.
Ele disse: “Eu tenho sentido isso há alguns anos. Mas foi como se um interruptor ligasse no meu aniversário e eu percebesse que não gosto de baladas, sair em grupos ou fingir ser legal. E, da noite para o dia, eu decidi que não precisava gostar disso. Se eu tenho 30 anos, posso ser adulto e posso admitir que gosto da dinâmica individual e de ficar em casa lendo, e sou assim. Foi um momento de permissão. Tem sido minha maldição por muito tempo, fingir desesperadamente que sou divertido."
Josh também revelou que gostou do período de quarentena no Reino Unido, porque lhe deu a chance de ficar mais em casa e realizar tarefas domésticas regulares com sua parceira Margot Hauer-King.
Ele acrescentou em entrevista à revista 'Guardian Weekend': “Normalmente, nunca fico em casa por muito tempo. Estou sempre ausente trabalhando ou voltando tarde do trabalho. E só ter a chance de cozinhar, e estar em casa com minha parceira, foi uma espécie de sonho que se tornou realidade. De um ponto de vista puramente pessoal e interior, adorei e não me sinto envergonhado em dizer isso.”