Por Rondoniadinamica
Publicada em 06/11/2020 às 08h46
Porto Velho, RO – A candidata do Progressistas Cristiane Lopes acusou o postulante Samuel Costa, do PCdoB, de ter vendido, “num passado recente”, seu mandato para um “grupo de traficantes”.
A acusação sem provas feita durante a exibição do debate promovido pela SIC TV, afiliada da Rede Record em Rondônia, gerou, inicialmente, o direito de resposta concedido pela emissora, propiciando a defesa de Costa durante 30 segundos.
Ele aproveitou para dizer que, assim que acabasse o confronto retórico, iria à Delegacia de Polícia (PC/RO) registrar Boletim de Ocorrência (BO) contra a conduta de Cristiane, prometendo, ainda, mover ações judiciais tanto na esfera cível quanto criminal.
VEJA:
Ao findar uma de suas falas, Cristiane disse:
– Diferente do senhor, candidato, que aí, num passado bem recente, vendeu o seu mandato para um grupo de traficantes aqui na nossa Capital.
A resposta de Samuel foi a seguinte:
– Eu quero dizer para a candidata Cristiane Lopes que “fake news” é crime. Inclusive quando terminar o debate estou indo na Delegacia de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência contra a senhora. A senhora está demonstrando ser um sepulcro caiado, muito bonito por fora, mas apodrecido por dentro. Nosso coração só exala aquilo que é de fato. Dentro deste contexto, não há nenhum tipo de processo, denúncia ou condenação na esfera criminal. Eu fui vítima de “fake news” em 2014, candidata, e a senhora certamente vai ser responsabilizada pela autoridade policial e pelo Poder Judiciário.
CONFIRA:
Ele cumpriu a promessa, gravando vídeo em frente à Delegacia de Polícia, e, ainda mais, disponibilizando cópia do BO à imprensa.
E AINDA: